domingo, 31 de agosto de 2014

Camilo participa de grande carreata neste domingo em Fortaleza


Um domingo (31) diferente para os apoiadores da Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, em Fortaleza. Os candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), acompanhados do governador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e de milhares de apoiadores, participaram de uma megacarreata saindo do Comitê Central, na Avenida Sebastião de Abreu, passando pelas ruas dos bairros Cocó, Papicu e Cidade 2000, até a Praça 31 de Março, na Praia do Futuro.
Ao som do jingle oficial da campanha, os candidatos acenaram para as pessoas que saíram às ruas e ficaram nas varandas dos prédios. Por onde passava, a comitiva de Camilo, Mauro e Izolda, recebia a simpatia e o apoio da população que cantava “é com Camilo que eu vou”. Ao encerrar o trajeto, Camilo, Izolda, Mauro, Cid, Roberto Cláudio e os candidatos proporcionais da coligação realizaram um grande adesivaço dos veículos que passaram pelo cruzamento das avenidas Santos Dumont e Zezé Diogo.
“Estou com as energias renovadas a cada dia e por onde eu passo sinto que mais pessoas se envolvem na campanha e trazem novas propostas e o sentimento de que elas querem o melhor para o Ceará e aqui em Fortaleza este sentimento não é diferente”, destacou Camilo.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias