terça-feira, 26 de agosto de 2014

Empresários discutem hoje como construir uma indústria forte no Cariri

Nesta terça-feira (26), o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido no Ceará pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), promove das 18h30 às 21h30, no auditório do iu-á Hotel, em Juazeiro do Norte, mais uma edição do Diálogos sobre competitividade, com o tema Como construir uma indústria forte?. O evento contará com a presença da diretora da Construtora Raimundo Coelho (CRC), Patrícia Coelho, e pelo associado ao Sindgraf/SP, Douglas Marçal. O evento recebe o apoio da recém-inaugurada Casa da Indústria do Cariri, por meio do Polo de Inovação Industrial da Região, e do Sebrae.
Mediado pelo consultor da CNI, Amir Bem-Kraus, os dois empresários participantes apresentarão suas trajetórias pessoais e profissionais como industriais e debaterão assuntos sobre a realidade econômica e os desafios do cenário competitivo, que se propagam no ambiente empresarial.
O PDA é um instrumento da CNI e das federações de indústria para fortalecer a representação sindical empresarial da indústria. A ideia é melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas. Desde este ano, as iniciativas do PDA são distribuídas em duas frentes de atuação: Associa Indústria e Avança Sindicato.
Mais informações para inscrições com a gerente do PDA no Ceará, Lúcia Abreu, pelo e-mail lucia@sfiec.org.br, ou com da gerente da Casa da Indústria do Cariri, Nilda David, pelo e-mail polo.cariri@sfiec.org.br

Últimas notícias