terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eunício anuncia medidas de apoio ao micro e pequeno empreendedor

Valorizar e incentivar o micro empreendedor cearense. Foi essa proposta que Eunício 15 levou ao ar na noite desta segunda-feira (25), em sua propaganda eleitoral na TV. O candidato da Coligação “Ceara de Todos” assegurou que em sua gestão, os pequenos empresários terão, através do programa “Viva o Trabalho” muito mais apoio do poder público quando quiserem abrir, expandir e fechar um negócio.
Com o “Viva o Trabalho”, Eunício pretende orientar os cearenses sobre a formalização das empresas, estimular a formação de novas associações e oferecer linhas de crédito sem burocracia. A ideia é dotar o Ceará de micro e pequenos empresários mais preparados, ter cooperativas mais competitivas e ofertar fomento financeiro à abertura de novos negócios.
Eunício informou que o Plano de Governo do 15 contém várias propostas para o cearense desenvolver seu talento sem ter que sair do Estado. “O cearense tem facilidade para aprender e jeito para fazer as coisas. É um povo que gosta de trabalhar. Que vai em busca de oportunidade, seja no Brasil ou no exterior. Temos vocação para comércio, turismo e industria. E já está comprovado que, quando tem oportunidade, o cearense se destaca pela capacidade de inovação”, disse o candidato.
O peemedebista adiantou ainda que o Governo não ficará somente à espera de quem quer abrir um novo negócio. Procurará o pequeno empreendedor em feiras, eventos e pontos de comércio e prestação de serviço. “Nós vamos chegar junto em quem quer crescer trabalhando por conta própria”, assegurou.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias