segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eunício participa de debate na TV O Povo

Apresentação de novas ideias para um Ceará que atenda às reais necessidades do povo, com inversão total de prioridades baseada no diálogo direto com o cidadão. Essa é postura da candidatura de Eunício 15 ao Governo do Estado, exposta na noite deste domingo, durante o debate promovido pela TV O Povo e transmitido de forma simultânea pela rádio O Povo CBN e Portal O Povo Online .
Durante o debate, Eunício afirmou que tem buscado discutir as questões mais urgentes apontadas pelas próprias pessoas, tais como saúde, educação, segurança pública e recursos hídricos. Ele ressaltou que não tem um plano de governo fechado, pois quer a opinião da sociedade sobre projetos como o "Viva o Trabalho", "Escola Mais", "Passaporte do Estudante", "Poupança Educação" e rede "Juntos pela Vida".
O candidato do PMDB, ao defender a atenção do governo no combate à corrupção, destacou ter sido o relator da Lei da Ficha Limpa no Senado Federal e, como membro da Comissão Especial do Código Penal Brasileiro, ter tornado a prática de corrupção um crime hediondo.
Sobre  a ausência do governo em promover ações de convivência com a seca,  Eunício disparou: "as prioridades neste governo estão invertidas. Uma comunidade de Santana do Cariri pediu um projeto de R$ 753 mil para resolver o problema de abastecimento de água, e não foi atendido porque o gestor não se agrega a um determinado grupo político".
Eunício afirmou ser o candidato da "nova política",  pela disposição de direcionar as políticas públicas para atender a todo o povo cearense, em especial, aos anseios dos "pequenos".  Ele destacou sua atuação no Congresso Nacional, que resultou em concretos benefícios para a população, a exemplo da lei que permite a renegociação de dívidas de agricultores atingidos pela seca, que ficou conhecida como Lei Eunício Oliveira, e a licença hereditária para taxistas.
Ao se despedir, Eunício agradeceu ao Sistema O Povo de Comunicação, por ter proporcionado uma grande oportunidade de dialogar com os cearenses, e justificou sua disposição ser candidato: "tomei essa decisão de disputar a eleição por paixão ao meu estado. Vou lutar para que ele seja um lugar fraterno, humano e igual. Conclamo a você, cearense, vamos juntos".
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias