terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ministro Miguel Rossetto participada de "Diálogos na tenda"

Ministro Miguel Rosseto esteve em maio em Juazeiro do Norte (Foto: Flávio Pinto)

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, participa do evento “Diálogos da Tenda” com os movimentos sociais, nesta terça-feira (26), ao lado dos candidatos majoritários da coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador).
Atual ministro do Desenvolvimento Agrário e militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT),  Rossetto foi o primeiro ministro do Desenvolvimento Agrário do Governo Lula e firmou importantes parcerias com Camilo Santana, à época secretário do Desenvolvimento Agrário. Estes convênios viabilizaram projetos como a ampliação do Programa Garantia Safra, o crédito para a agricultura familiar e os programas de convivência com o semiárido.
"Nós temos que reconhecer que a agricultura familiar é, hoje, uma das principais responsáveis pela geração de emprego e renda no campo. E, se essa realidade mudou, foi graças ao Governo do presidente Lula que teve continuidade com a Dilma. O Ceará é uma referência na execução dos programas que garantem o desenvolvimento agrário e a convivência com a estiagem”, afirmou o coordenador político da campanha de Camilo, Nelson Martins e seu sucessor na SDA.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias