sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Raimundão confirma Arnon Bezerra e Vasques Landim como seus candidatos.

Arnon e Vasques receberam apoio dos familiares de Raimundão. (Fotos: Flávio Pinto) 
O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), anunciou nesta noite de sexta-feira (1), quem são seus candidatos nas Eleições de 2014. O anúncio foi feito na própria residência de Raimundão para cerca de 2 mil pessoas, que prestigiaram o encontro. Eunício Oliveira (governador), Roberto Pessoa (vice), Tasso Jereissati (senador), Arnon Bezerra (deputado federal) e Vasques Landim (deputado estadual) são os nomes que Raimundão quer ajudar a eleger.
Apesar da escolha ter ocorrida há uma semana, Raimundão fez questão de manter segredo a seus correligionários e lideranças políticas da região até o último momento.
O público ouviu atentamente as palavras de Raimundão e de seus candidatos
O prefeito justificou as retiradas das candidaturas dos filhos Mauro Macedo e Davi Macedo para cumprir acordos firmados durante sua campanha eleitoral em 2012 e para que outros políticos possam ajudar o município. "Temos que confiar que outras pessoas são capazes de ajudar Juazeiro. Quem votar em Arnon e em Vasques vai estar votando em Raimundão e na minha família. Peço voto de confiança a esses dois filhos de Juazeiro que com certeza irão ajudar na nossa administração", disse Raimundão ao público presente à sua casa.
Tanto Vasques quanto Arnon agradeceram o apoio recebido, principalmente a Mauro e Davi Macedo, que desistiram de suas candidaturas para apoiá-los. "Todos sabem que Maurinho já vinha em ritmo de pré-campanha há vários meses. Sou muito grato a família por essa decisão", afirmou o deputado Arnon Bezerra.
O prefeito ressaltou ainda a importância de se eleger candidatos nascido na cidade e quem tenham compromisso com o desenvolvimento de Juazeiro do Norte. "Chegou a hora de dar um basta nisso. É inconcebível que uma cidade do porte da nossa não tenha representante na Assembleia. Vamos apoiar Vasques e manter Arnon na Câmera Federal. Assim teremos legítimos representantes", concluiu Raimundão.
Raimundão teve o apoio da família para tomar sua decisão.

Últimas notícias