domingo, 31 de agosto de 2014

Semasp trabalha ocupação ordenada dos camelôs no Centro de Apoio aos Romeiros

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Público (Semasp) está concentrando seus trabalhos para a ocupação ordenada dos camelôs no Centro de Apoio aos Romeiros, no período de 10 a 15 de setembro próximo, durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Juazeiro.
O vice-prefeito e titular da Semasp, Luiz Ivan Bezerra, trabalha no sentido de garantir aos camelôs acomodação ordenada entre os Pavilhões Padre Cícero e Monsenhor Murilo. Esse espaço já se tornou tradicional para a comercialização de produtos como alumínio, calçados, confecção, artesanato, batidas e rapaduras, em época de romaria.
De acordo com o coordenador de Agricultura e Abastecimento da Semasp, Roberto Sampaio, são cerca de 1.200 camelôs que se instalam no local. Segundo ele, a presença dos camelôs no Centro de Apoio aos Romeiros é positiva porque contribui também para maior fluxo de visitantes nos boxes daquele polo comercial que, em grande parte do ano, registra pouca movimentação.
Roberto Sampaio informa, ainda, que os camelôs devem comparecer à Semasp, para recolhimento do DAM, a partir do dia 5 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 7 e meia às 11 e meia da manhã; e de uma e meia às cinco e meia da tarde. O telefone da Semasp é 3511 3512.
(Colaborou Socorro Ribeiro)

Últimas notícias