quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tasso quer o Centro de Fortaleza revitalizado

Durante a visita ao Centro de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (27) o candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB), lamentou a falta de um projeto de revitalização da área. Ao percorrer ruas e conversar com trabalhadores e funcionários públicos, ele lembrou que, durante seus Governos, houve uma série de ações no sentido de tornar o Centro “um local fortalecido por novos investimentos”, lamentando o atual estágio.
"Na época do Governo, nós tínhamos um projeto em que o Centro de Convenções iria ser no Centro para revitalizar o local, fazer com que a população retornasse para a região. Isso não acontece hoje. Mas, acredito que Eunício traga grandes eventos e iniciativas para o local", disse.
Após ouvir reclamações sobre a falta de ações do Poder Público no sentido de minimizar a questão dos moradores de rua, em especial na Praça do Ferreira, Tasso lamentou que, diante dessas questões, o Governo esteja preocupado em criar novas secretarias, o que aconteceu nesta semana na Assembleia com a criação da Secretaria Especial de Grandes Eventos Esportivos.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias