terça-feira, 2 de setembro de 2014

Camilo faz caminhada no Presidente Kennedy


O Presidente Kennedy, um dos 116 bairros da capital cearense, recebeu com festa, na manhã desta terça-feira (02), os candidatos majoritários da coligação “Para o Ceará seguir mudando”. Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador) percorreram as ruas do bairro numa caminhada na qual puderam ouvir as demandas dos moradores e apresentar suas propostas.
Camilo reafirmou seu compromisso com a oferta de atendimento de saúde. “Nós temos apresentado, inclusive no programa de governo, o desejo de realizar uma parceria com o Município de Fortaleza, para implantar uma Policlínica em cada Regional”, reforçou.
O candidato também destacou a importância do estímulo aos profissionais da Saúde. “Pretendo desenvolver também um sistema de gratificação às equipes médicas que estiverem atendendo às comunidades, de acordo com a qualidade do atendimento. A ideia é reduzir as filas de espera e promover o melhor atendimento possível. Com o funcionamento dos seis equipamentos, cerca de 30 mil pessoas serão atendidas por mês em Fortaleza”, comentou Camilo.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias