quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"Dois perdidos numa noite suja" trará artista global ao Crato:


O Foobá, em parceria com a Contato Produções & Eventos, traz para o Crato a peça Dois Perdidos Numa Noite Suja. Um dos maiores espetáculos da dramaturgia nacional, há 48 anos escrito por Plínio Marcos. Estará em cartaz nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo), as 19 horas, no Teatro do Colégio Objetivo, em Crato – CE.
O espetáculo, escrito em 1966 por Plínio Marcos, fala de dois operários. Paco, interpretado por André Gonçalves, e Tonho, vivido por Freddy Ribeiro.
Paco e Tonho são dois empresários falidos e semi-marginalizados de um Mercado de Peixes do cais do porto. Enquanto Paco é um ser tomado pelo sentimento de provocação e agressividade, Tonho tem em seu peito uma grande vontade de crescer na vida, fazer valer seus estudos.
Mas, para conseguir o tão almejado emprego, é necessário um par de sapatos novos que Paco possui, mas não quer emprestar. Paco tem o sonho de conseguir uma flauta nova para ganhar dinheiro como artista. É no âmbito dos dois personagens que surge o ápice da peça.
(Foobá!)

Últimas notícias