sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Quinta-feira violenta em Juazeiro: dois homicídios e três pessoas baleadas


A quinta-feira (19) foi considerada violenta pela Polícia em Juazeiro do Norte com o registrou de dois homicídios e três pessoas baleadas. Nos casos mensionadas, as vítimas que morreram teriam passagem pela Polícia e há informações de acerto de contas ou vingança. Por enquanto, a Polícia não encontrou evidências de que os crimes possam estar interligados.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 13h30min, na rua Antônio Nunes de Alencar, bairro Tiradentes. A vítima foi o ex-presidiário Francisco Janiel da Silva, de 27 anos. Ele foi executado a tiros quando chegava para trabalhar numa construção, por dois homens não identificados. Janiel foi atingido na cabeça e nas costas. Ele era autor de homicídio, entre outros crimes.
SEGUNDO CASO
Já no início da noite desta quinta-feira (19), a Polícia registrou no bairro Frei Damião, uma tentativa de acerto de contas entre traficantes que resultou na morte de Francisco Ronerlânio de Sousa Moreno, de 23 anos. Dois homens em duas motos atiraram várias vezes contra Ronerlânio, que estava em frente de casa na rua Manoel Tavares. Os disparos também atingiram duas pessoas inocentes: um cadeirante que foi atingido nas nádegas a uma dona de casa, baleada na perna esquerda. Os três foram socorridos para o hospital, mas Ronerlânio acabou não resisitindo.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o caso foi um acerto de contas entre traficantes do bairro. Ronerlânio tinha mandado de prisão em aberto e a perícia encontrou em seus bolso 20 pedras de crack.

Últimas notícias