sábado, 29 de novembro de 2014

Camilo abre encontro da executiva nacional do PT, em Fortaleza

Foto: Divulgação

“É com muita honra que recebo a todos como o primeiro governador eleito do PT no Ceará. Isso me enche de alegria, mas também me traz muita responsabilidade. Vou imprimir no meu governo as marcas do PT que vêm mudando a realidade do país”, disse o governador eleito Camilo Santana, na abertura do evento da executiva nacional do PT na noite desta sexta-feira (28), no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza. O encontro contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff, da vice-governadora Izolda Cela e de governadores, ministros, senadores, deputados e outras lideranças do partido de todo o Brasil.
Camilo ressaltou ainda dois fatores que fazem parte da história do PT: sonho e coragem. “O partido nasceu do sonho de toda uma geração que acreditava que Brasil seria um país mais justo. Nós, como militantes, não podemos deixar de sonhar. E coragem de enfrentar os desafios, superar as dificuldades e colocar em prova suas ideias, e também para reconhecermos nossos problemas e corrigi-los”, citou o governador eleito do Ceará, que agradeceu a presidenta Dilma. “A senhora pode ter certeza que vou trabalhar todos os dias para levantar a bandeira do seu governo”.  

A presidenta Dilma, que discursou após o presidente nacional do PT, Rui Falcão, fez questão de agradecer ao Nordeste pela expressiva votação que conquistou entre os eleitores da região. “Quero especialmente agradecer ao partido aqui no Ceará e a todas as lideranças dos estados. Nós colocamos que a verdade venceria a desinformação. Para esta quarta vitória consecutiva foi muito importante essa percepção”, citou a presidenta.
O evento desta sexta foi a primeira vez que a presidenta Dilma veio ao Ceará após as eleições de 26 de outubro. O encontro da executiva nacional do PT segue neste sábado, a partir das 9 horas.
(Assessoria do governador eleito)

Últimas notícias