quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Papai Noel no Cariri Garden Shopping

Foto: Divulgação

Ainda repercute no Cariri, a chegada do Papai Noel no último domingo (16), no Cariri Garden Shopping, quando cerca de 10 mil pessoas participaram de um momento mágico com a abertura oficial das festividades natalinas no empreendimento.
A vinda do 'Bom Velhinho' surpreendeu a multidão, que aguardava ansiosa para ver de perto uma das maiores atrações natalinas que acontece a cada ano na região do Cariri. O evento aconteceu no estacionamento do empreendimento, quando Papai Noel chegou de helicóptero. Papai Noel esteve acompanhado de suas noeletes e cumprimentou atodos os presentes. As crianças se emocionaram com o momento de pura magia.
No Átrio do Shopping, a disputa era mesmo por um momento com o Papai Noel, que permaneceu em seu trono recebendo as crianças. No local, as pessoas puderam tirar fotos e levar para casa um registro fotográfico do momento. Durante a abertura, aconteceram apresentações do Coral Fênix e do cantor Fábio Carneirinho, além da distribuição de algodão doce, e realização de brincadeiras com a garotada e personagens como Peppa Pig e Galinha Pintadinha.
Este ano, a decoração natalina do shopping veio do Polo Norte. E juntamente com a Cipolatti, o Cariri Garden Shopping foi ao topo onde estão as geleiras, para trazer ao Cariri a encantadora família de ursos polares. Por causa desta família, foi iniciada uma decoração especial alusiva ao frio do Polo Norte, cheia de luzinhas brancas, cristais de gelo, bolas, laços e os efeitos de neve.
Decoração
Na Praça de Eventos, pode ser contemplada pelo público uma árvore de 8 metros de altura, além de uma grande pista de patinação no gelo. No átrio do empreendimento haverá ainda um espaço temático com o trono do papai Noel e o trenzinho do Papai Noel.
Segundo o gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, houve um planejamento intenso a fim de construir um natal agradar e encantar toda a família. “Investimos para chegar nessa época, não só pela força que tem sobre o varejo, mas também pelo encantamento e sonhos que envolvem todas as pessoas e principalmente as crianças”, afirma.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do shopping)

Últimas notícias