domingo, 30 de novembro de 2014

Policial militar e irmão são presos em flagrante acusados de assalto

O assalto ocorreu na rua Santa Luzia,  no Centro.

Um policial militar do Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte, Douglas José da Silva Lima, foi preso em flagrante, acusado de assalto contra um estabelecimento comercial localizado na rua Santa Luzia , no Centro da cidade. Segundo policiais que fizeram a prisão do PM, o  militar é acusado de dar apoio ao irmão dele, identificado por Carlos Henrique da Silva Lima, que também foi preso em flagrante. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil.
O assalto ocorreu por volta das 11h30min deste sábado (29). Segundo o comerciante, Vidal Júnior, Carlos Henrique entrou em seu estabelecimento comerciante armado de revólver, rendeu cinco clientes e tomou os aparelhos celulares. Em dado momento, foi surpreendido por uma guarda municipal e um vigilante, que perceberam a ação. Os dois conseguiram desarmar  o acusado e prender o PM, que havia ficado esperando pelo irmão numa motoneta a poucos metros do estabelecimento comercial. Os irmãos foram entregues a PMs do Ronda do Quarteirão que foram acionados para local pela Ciops.
O PM e o irmão foram  levados para delegacia. 
O soldado Douglas disse aos colegas que havia dado uma carona ao irmão e que não sabia que o mesmo  iria praticar o assalto. Sua versão, no entanto, não teve sustentação e acabou sendo levado para a delegacia.

Últimas notícias