terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pressão de Raimundão faz efeito e mensagem de empréstimo milionário deve ser aprovada na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Ao que tudo indica,  parece ter surtido o efeito a ameaça de exonerar o pessoal que ocupam cargo de confiança indicado pelos vereadores na prefeitura de Juazeiro do Norte. É que depois da reunião desta terça - feira (25), com o prefeito Raimundo Macêdo, a secretária de Gestão e Planejamento, Raimunda Zarele Catanho, os vereadores da base aliada do prefeito na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte  admitiram aprovar a mensagem do empréstimo milionário.
Dos 21 vereadores da Câmara Municipal,  16 participaram da reunião convocada às pressas por Raimundão. Ao invés dos iniciais R$ 50 milhões,  agora a proposta do executivo é solicitar autorização do empréstimo de R$ 22 milhões. O dinheiro,  segundo a prefeitura, é para modernizar e reequipar o sistema tributário do município e outras áreas de gestão e fiscalização.
Inexplicavelmente, alguns dos vereadores que, em determinado momento se declararam radicalmente contrário ao empréstimo, agora, subitamente,  deixaram a reunião com outro pensamento, já admitindo votar a favor do endividamento do município. E a explicação dada é que muitos pontos (?) foram revistos e explicados, pode?
Sem perder tempo,  mensagem deve dar entrada nesta tarde, durante sessão ordinária da Câmara Municipal.

Últimas notícias