sábado, 1 de novembro de 2014

Raimundão justifica fracasso de Eunício em Juazeiro por falta de obras do Estado na cidade

Acorda Raimundão!

Outra de Raimundão em sua emissora de rádio, Vale FM - ler a primeira no tópico abaixo.
O prefeito já havia atribuído no início desta semana no programa Jornal da Tarde, comandado pelo jornalista João Hilário,na FM Padre Cícero, que o fracasso de seu candidato a governador, Eunício Oliveira, nas urnas de Juazeiro do Norte, deveu-se pela falta de investimento do Governo do Estado em Juazeiro do Norte. E neste sábado voltou ao assunto em seu programa de sábado (1/11).
Raimundão lembrou que em Barbalha e Crato, o Governo do Estado teria investido com obras de infraestrutura. "Em Barbalha foram recuperadas ruas e avenidas que receberam calçamento e asfalto. Assim também no Crato. em Juazeiro, nada chegou", disse Raimundão.
Em Juazeiro, Eunício Oliveira foi massacrado nas urna obtendo apenas 26% dos votos. O consolo é que no Crato, a "pisa" ainda foi maior, 11% dos votos.
Vamos nós.
O prefeito esquece que Juazeiro recebeu diversas obras do Estado ao longo desse ano. Como exemplo posso refrescar a memória do prefeito com entrega da UPA 24 horas do bairro Limoeiro, o Vapt-Vupt e o início das obras do anel viário.
Esquece ainda o prefeito de que terá de dar uma nova cara para sua administração nos próximos dois anos, caso queira ser candidato a reeleição ou indicar seu sucessor. Do contrário estará fadado a mais um fracasso eleitoral.

Últimas notícias