domingo, 28 de dezembro de 2014

Anúncio dos secretários e a posse de Camilo Santana

Camilo anuncia seu secretariado nesta segunda-feira.

O blog flaviopintonews.blogspot.com  já está em Fortaleza, onde nesta segunda-feira (29), acompanha com exclusividade para o Cariri, a entrevista coletiva que o governador eleito Camilo Santana vai anunciar seu secretariado. O blog também vai estar na solenidade de posse de Camilo nesta quinta-feira (1), na Assembleia Legislativa. Até então, Camilo Santana guarda a sete chaves dentro de cofre os nomes de seus secretários, mas há expectativa de que algum nome do Cariri possa ser anunciado. Vamos aguardar e você vai conferir aqui no blog.
A equipe de governo do sucessor de Cid Gomes (PROS) foi definida após 45 dias de reuniões entre a equipe de transição, composta por Izolda Cela (PROS), Mauro Filho (PROS), Danilo Serpa (PROS), Eudoro Santana e Carlos Eduardo Sobreira, atual secretário adjunto da Seplag, e os representantes da gestão que deixa o Executivo.
Se decidir pela continuidade da estrutura administrativa de Cid, a equipe de Camilo será composta por 33 membros dos órgãos de administração direta, entre secretarias e conselhos, 13 gestores de autarquias, sete presidentes de fundações, dois diretores de empresas públicas e oito coordenadores de Sociedades de Economia mista.

Últimas notícias