segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Balanço de quê, prefeito João Marcos?

Com administração bastante contestada, prefeito de Caririaçu fez balanço de sua gestão.

É comum na reta final de cada ano, principalmente entre os políticos, fazer um balanço das gestões. Mas cá pra nós, tem muito prefeito que nada fez e que vem na cara de pau para enganar a população convocar a imprensa para mostrar as "obras e benefícios" de sua administração.
Um exemplo bem claro disso foi a convocação feita à "imprensa", que o prefeito de Caririaçu, João Marcos (PMDB), fez no final de semana passada. O gestor municipal convocou jornalistas e radialistas da região e apresentou o que ele considerou de "balanço positivo" do segundo ano de seu mandato
Conforme João Marcos, Caririaçu se "transformou num canteiro de obras em 2014". Só que o prefeito esqueceu de mencionar, ou melhor, não foi sequer contestado pelos "jornalistas", que no balanço apresentado, não havia uma obra sequer do município. Também não foi citado e contestado pelos presentes sobre o descontentamento da população com sua administração que vai de mal a pior, sem resultados.
Todas as benfeitorias citadas são obras dos governos federal ou estadual, como as adutoras que estão sendo construídas. Do contrário, o prefeito deixaria a população morrer de sede.
Uma das adutoras em andamento, o senhor prefeito esqueceu de mencionar tratar-se de mais uma obra do governador Cid Gomes (Pros), o qual o prefeito João Marcos nem sequer o apoiou nas eleições passadas, mas que agora se considera amigo de Camilo Santana.
Ora bolas!
Isso é que ser cara de pau.

Últimas notícias