sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Shopping em horários especiais neste fim de ano


Para oferecer o que há de melhor em presentes natalinos e atrações de entretenimento durante as férias, o Cariri Garden Shopping, funcionará em horários especiais neste final de ano, no período de 20 a 23 de dezembro. As lojas irão funcionar em horário ampliado das 10h às 23h, com exceção do supermercado, que permanece até às 22h. Já no dia 21, domingo que antecede o Natal, as lojas ficam abertas das 10h às 22h.
Para as datas especiais de festa como 24 e 31 de dezembro (vésperas de feriados), que serão em quartas-feiras, as lojas e quiosques do centro de compras estarão funcionando das 9h às 18h, e a Praça de Alimentação das 11h às 18h. A Oriente Cinemas terá as últimas sessões de cinema nesses dias até às 17h.
O Shopping de Juazeiro do Norte terá ainda alteração para os feriados. No dia 25 (Natal), todas as lojas estarão fechadas. Neste dia o empreendimento administrado pelo Grupo Tenco terá apenas o funcionamento das salas de cinema em horário normal com o melhores lançamentos nacionais e internacionais. A Praça de Alimentação também funcionará. As lanchonetes e restaurantes atenderão ao público das 11h às 23h.  Já no dia 1º de janeiro de 2015, feriado do Dia Mundial da Paz, o shopping não abrirá as portas, com funcionamento apenas do cinema.
(Assessoria do shopping)

Últimas notícias