terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Solenidade de transmissão do cargo de governador será transmitida ao vivo

A solenidade de transmissão de cargo entre o governador Cid Gomes e o eleito Camilo Santana, no próximo dia 1º de janeiro, será transmitida ao vivo para todo o Estado pela primeira na história – TV Ceará (Canal 5). Além disso, o evento, que vai ser realizado nos jardins do Palácio da Abolição, será aberto à participação de todos os cearenses.
Com previsão para começar às 10 horas, a cerimônia será iniciada por um ato ecumênico nos jardins do Palácio. Em seguida, serão realizados os discursos de Cid Gomes – governador entre 2007 e 2014 – e de Camilo Santana. O evento contará com a presença de familiares dos gestores e dos secretários que irão compor o próximo governo, além de lideranças políticas de todo o Ceará.
Assembleia
Antes da transmissão de cargo, o governador eleito Camilo Santana participa, às 9 horas, da solenidade de posse realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, ao lado dos deputados eleitos e da vice-governadora Izolda Cela.
Após os eventos na Assembleia e no Palácio da Abolição, Camilo Santana embarca para Brasília (DF), onde acompanhará a posse da presidente Dilma Rousseff na tarde do dia 1º.
Serviço
Solenidade de transmissão de cargo
Data: 1º/1/2015
Horário: 10 horas
Local: Palácio da Abolição (Jardim)
Endereço: avenida Barão de Studart, 500, Meireles
Transmissão: TVC – Canal 5 na TV aberta

Últimas notícias