segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vice-prefeito pode ter sido vítima de overdose

Isac Aristides era vice-prefeito de Lavras da Mangabeira

Passadas 24 horas, após o corpo do vice-prefeito do município de Lavras da Mangabeira,  Isac Damaso dos Santos Costa Lima, 28 anos, ter sido encontrado dentro do quarto de um hotel, em Cedro, a Polícia continua à espera do laudo cadavérico para conhecer a causa da morte do político.
Isac Aristides, como era mais conhecido, estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), quando foi visto em uma festa na cidade. O corpo foi encontrado em estado de decomposição e precisou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Iguatu.
No quarto onde o corpo estava, segundo a Polícia havia droga (pequena quantidade de cocaína) garrafas de bebidas e cigarros, além de pertences pessoais do ex-prefeito, como roupas, carteira e perfume.
Aristides era vice do atual prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto, mais conhecido como Dr. Tavinho. Ele havia sido eleito nas eleições municipais de 2012. A Polícia espera pelo laudo toxicológico para conhecer a causa da morte. O sepultamento está prevista para esta tarde de segunda-feira (28), em Lavras da Mangabeira.

Últimas notícias