quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Confira a relação dos alunos aprovados para Programa Bolsa Social

A Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Noerte, divulgou a relação dos alunos aprovados e classificados no Programa Bolsa Social, que nesta edição está concedendo 50% de desconto na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). As vagas foram disponibilizadas para os cursos de graduação em arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, enfermagem, farmácia, nutrição e sistemas de informação.
As matriculas estão sendo efetuadas na Secretaria Geral da FJN até amanhã, 30, das 08h às 12h e das 14h30min às 20h30min. Para realizá-la, o aluno deve apresentar-se munido de duas vias dos seguintes documentos, sendo uma delas autenticada: Certificado de conclusão ou diploma do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio ou equivalente, comprovante de que está em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino e maior de 18 anos), título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, Identidade, CPF, duas fotos 3x4 recentes e iguais, comprovantes de residência e do pagamento da primeira parcela da semestralidade, devendo ainda preencher o requerimento de matrícula acompanhado de recibo de pagamento de taxa de matrícula a ser paga na tesouraria da Faculdade ou depositada na conta da mesma.
Confira a relação, por curso, dos alunos classificados e classificáveis:
ARQUITETURA E URBANISMO
Classificada: Vitória Tais Alexandre Vieira.
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Classificados: Tereza Beatriz da Silva Ferreira, Cícera Raulandia Santos Silva, Alisson da Silva Pereira, Francisca Sandy de Alcântara e Matheus Vasques do Nascimento.
Classificáveis: Iranildo Nascimento Clementino e Felipe Siqueira Almeida.
ENFERMAGEM
Classificados: Francisca Ângela da Silva Santos, Juliana Kelly da Silva Pereira, Rondineli dos Santos Barbosa, Naira Hamony Santos Campos, Gabrielle Gleyce Araújo Moraes, Cícera Tatiana da Silva Sousa, Wanuska Samara Nobre Paiva dos Santos e Márcia Vieira Coelho.
Classificáveis: Adriana Oliveira de Brito, Bianca Silva Nobre Ferreira, Cícero Marques Ferreira e Vitoria Sá Menezes Lima
FARMÁCIA
Classificados: Giselle de Macedo Silva, Jose Hitalo Galdino Pereira, José Leonardo Alves de Lima, Marcos Lívio Gomes da Silva Junior, Rosilete da Silva Américo, Maria Aparecida Farias Alves e Paula Katiane Cruz Lopes Lacerda.
NUTRIÇÃO
Classificada: Tayna Gonçalves Silva.
Classificáveis: Paulo Sérgio Rodrigues Sales e Saulo Martins Alves.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO
Classificados: Rafaela Bento da Silva, Francisco Gutierry Silva de Oliveira, Francisco Macksuel de Sousa Cunha, Janielly de França Pereira e Joyce Maria Tavares Medeiros.
Classificáveis: Claylson Santos Silva, João Hytallo Sousa Silva, Luiz Eduardo Lôbo Dias e
Gabriel da Silva Lira.
Para mais informações, acessar o blog http://seducjuazeirodonorte.blogspot.com.br/ ou entrar em contato com a Seduc por meio do telefone 3511-5407.

Últimas notícias