terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Empresário Aron Mota troca do PC do B pelo PT

Aron Mota se filiou ao PT

O empresário e militante político, Aron Paiva Mota enviou ao blog sua carta de renúncia à presidência do diretório municipal do PC do B da cidade de Caririaçu e sua desfiliação. Na carta, Aron reafirma que a posição de oposição ao governo João Marcos e que está se filiando a outra agremiação política.

"Após 02 anos como Presidente do Diretório Municipal do PCdoB da cidade de Caririaçu entreguei no último dia 29 de Dezembro de 2014 na Capital Cearense ofício pedindo renúncia do cargo de Presidente do Partido à Executiva Estadual e aproveitando o ensejo também desfiliação do partido, fui recebido muito bem pela Executiva que, agradeceram minha contribuição durante o período a frente do Partido.
Antes de sair do partido deixei uma resolução afirmando que somos oposição ao Governo João Marcos, e a mesma permaneceu pois houve concordância dos outros membros do diretório.
O motivo pelo qual entreguei, é a minha filiação ao PT de Juazeiro, aonde me identifiquei politicamente por está militando no grupo político por mais de 4 anos a frente da Juventude e os movimentos sociais, além disso irei me engajar e apoiar o candidato do partido em 2016.
Agradeço ao povo de Caririaçu pela acolhida durante o ano que fui Secretário de Esportes e Juventude daquela cidade, aonde conquistei recursos para aplicação no esporte amador e organizei toda a pasta que até então não existia, tive duas audiências no governo do estado e uma com a presença de Cid Gomes, aonde muito levei para aquela cidade. deixei minha contribuição".
Aron Paiva Mota.

Últimas notícias