domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cinegrafista sofreu princípio de AVC antes de bater o carro

Marcos Renan é cinegrafista da TV Jangadeiro.

É estável o estado de saúde do repórter cinematográfico Marcos Renan, da TV Jangadeiro (sucursal do Crato). O cinegrafista continua internado no Hospital Santo Antônio de Barbalha, após sofrer um acidente automobilístico na madrugada deste sábado (21), na Avenida Padre Cícero, que liga os municípios de Juazeiro do Norte a Crato, na Região do Cariri. Renan estava sozinho e perdeu o controle do carro numa reta próxima a casa de show PY Clube. O veículo ficou parcialmente destruído após colidir contra um poste.
Com uma forte pancada na cabeça, o cinegrafista chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde ficou constatada a gravidade do acidente e acabou sendo transferido para o Hospital de Barbalha ainda no sábado.
Após uma bateria de exames, os médicos apontam como provável causa do acidente, o fato do cinegrafista ter sofrido um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Marcos Renan alterna momentos de consciência com perda de memória, o que, segundo os médicos reforçam a tese de princípio de AVC.
O cinegrafista continua internado no hospital acompanhado de familiares. Os médico ainda não tem uma previsão de alta, pois precisam tratar à base de medicamentos e exames o diagnóstico apresentado.  Os médicos não sabem informar se haverá sequelas.

Últimas notícias