segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Obras no Crato

Em entrevista à imprensa cratense, o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB)  destacou as diversas obras que estão em andamento em Crato, lembrando que apenas par ao saneamento da cidade já conseguiu o aporte de R$ 210 milhões recursos oriundos do Governo Federal.
Segundo Ronaldo, o Governo federal já liberou R$ 77,2 milhões relativos a primeira etapa e agora o Município está trabalhando para liberação das licenças ambientais. O processo licitatório já está em andamento para execução dessa obra.
O prefeito cratense falou ainda de outras obras em andamento no Município, com parceria dos governos Estadual e Federal. Uma delas é a obra de melhoria do entorno do Estádio Mirandão, com construção de praça, arborização, espaço para exercícios físicos e estacionamento para torcedores e times de futebol. A segunda etapa vai contemplar a construção de um conjunto de quadras esportivas.
Há ainda obras como a construção do Centro de Iniciação ao esporte no Bairro Zacarias Gonçalves, a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas proximidades do parque de exposição, a estrada batateira a Campo Alegre, e do Lameiro ao Granjeiro, obras que serão feitas ainda em sua gestão.
Ronaldo lembrou ainda dos calçamentos que serão feitos em todo o Município e que irá contemplar entre 120 e 130 ruas que terão a sua infraestrutura recuperada, além de obras como o Minha Casa Minha Vida com 1.573 unidades habitacionais em construção, além da reforma de escolas, creches e unidades de saúde.
Segundo Ronaldo os recursos são oriundos de parcerias que sua gestão vem fazendo com os governos Estadual e Federal e mostram o bom nível de parceria e relacionamento que seu governo mantém com o governo cearense e a gestão da presidente Dilma Rousseff.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias