segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PF apreende caminhões e trator doados pelo PAC à Prefeitura de Juazeiro do Norte, que estavam à serviço de particular

Os veículos foram levados para a sede da PF em Juazeiro do Norte.

A Polícia Federal apreendeu em Juazeiro do Norte, três caminhões caçambas e um trator doados pelo Governo Federal, através do  PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), para o município, que estavam sendo utilizados de forma irregular.
Segundo o vereador Cláudio Luz (PT), que também é policial Federal e está de plantão na PF, a denúncia chegou nesta manhã de segunda-feira (16), através de um telefonema para delegacia da PF. A delegada de plantão mandou os agentes investigar e ao chegarem no local, os agentes federais encontraram as máquinas trabalhando na limpeza de um terreno, nas proximidades do rio Salgadinho, que de acordo com as primeiras informações, pertenceria à empresa particular AC Imóveis, de Fortaleza. No local, segundo a PF, parte do terreno será construído um loteamento para construção de casas e a outra parte para construção de casas populares.
Três servidores da Prefeitura de Juazeiro do Norte e um prestador de serviço temporário, que operavam as máquinas, foram conduzidos para a PF de Juazeiro do Norte, onde prestaram depoimentos e depois liberados.
O dono na empresa e nem o secretário de obras da Prefeitura de Juazeiro do Norte foram localizados nesta segunda-feira para falar sobre o assunto. O maquinário foi conduzido para a Delegacia da PF em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias