segunda-feira, 23 de março de 2015

Cariri Garden Shopping sedia Festival de Xadrez, em Juazeiro do Norte

A competição tem início nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Com a participação de pelo menos 120 inscritos, entre profissionais e amadores do xadrez, será realizado nos dias 24 e 25 de março, o Festival Padre Cícero de Xadrez. O evento acontecerá no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, por meio do Clube Juazeirense de Xadrez. Estarão reunidos no local os melhores jogadores da região para mais um embate, além de divulgar as diversas modalidades do esporte para o Cariri.
Conforme a coordenação do evento, serão três categorias previstas de participação, incluindo o torneio Sub – 15, amador, e o torneio aberto, que envolve todas as outras categorias. Durante o evento, haverá, além do amador, uma simultânea com jogadores inseridos na categoria até os 18 anos, que inclui os mais experientes.
As inscrições para o evento continuam sendo feitas e os competidores estão confirmando a participação. O objetivo do campeonato que está em sua terceira edição é poder fomentar a prática dos competidores profissionais.
O festival vai funcionar nos horários da terça-feira, dia 24, das 14h às 20h; e quarta-feira, dia 25, das 10h às 20h. As duas datas marcam feriados na cidade, de aniversário do Padre Cícero, e estado, da Abolição da Escravatura no Ceará, respectivamente.
As inscrições para o evento podem ser realizadas por meio do endereço: Solaris Vídeo locadora: Rua Padre Cícero, 1.227. Mais informações: facebook.com/clubejuazeirensedexadrez.

Últimas notícias