domingo, 29 de março de 2015

CDL se faz presente na Audiência Pública sobre a Faculdade de Medicina do Crato

José Lobo, deputado José Ailton Brasil e Beto Coelho, na Audiência Pública da Faculdade de Medicina do Crato. 

Sempre preocupada com o desenvolvimento do município, a Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL-Crato), organiza reuniões, seminários e palestras que têm como objetivo o crescimento econômico e social do Crato.
Mostrando compromisso com seus associados e, principalmente com a sociedade cratense, os dirigentes da entidade, José Alves Lobo e Beto Coelho - aqui o vice trabalha-, estiveram presentes na Audiência Pública requerida pelo deputado José Aílton Brasil (PP), que debateu ações para a instalação da Faculdade de Medicina do Crato, na Assembleia Legislativa, na sexta-feira (27).
O presidente José Lobo participou da mesa diretora dos trabalhos e demonstrou entusiasmo com a possibilidade da faculdade chegar a este município. "Essa não é um missão só de políticos, mas todos que querem o bem do Crato", disse.
Já o vice-presidente da CDL, Beto Coelho afirmou que somente através da união o Crato se fortalecerá para assegurar a vinda da tão sonhada faculdade. "Empresários, comerciantes, políticos, educadores e a sociedade precisam estar unidos nesse momento. A CDL está fazendo a parte dela", concluiu.

Últimas notícias