segunda-feira, 2 de março de 2015

CDL vai discutir desenvolvimento econômico do Crato com a presença do deputado José Guimarães

Jose´Lobo é presidente da CDL Crato (Foto: Marcus Silva)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-Crato) realiza nesta sexta-feira (3), a partir das 9 horas, reunião técnica com a presença do deputado federal José Nobre Guimarães (PT). Na oportunidade serão discutidos projetos de infraestrutura e a instalação de novas empresas para o município. Empresários e políticos da região também estão confirmados no evento, entre eles, o deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP).
"O nosso objetivo é propor, discutir e conquistar projetos que melhorem a infraestrutura de nosso município e que ele seja, cada vez mais, convidativo para a instalação de novas empresas, com esta iniciativa", afirma o presidente da CDL Crato, José Alves Lobo.
Dentre as prioridades a serem apresentadas durante a reunião está a implementação do Distrito Industrial do Crato, um projeto que já está em andamento, no entanto, requerendo apoio financeiro na área de infraestrutura. Além disso, faz-se necessário o apoio institucional e financeiro às empresas que estão vindo se instalar no município, como forma de garantir um projeto duradouro e vindouro.
Outro ponto importante a ser discutido será o Projeto de infraestrutura da área do entorno da estátua de Nossa Senhora de Fátima, instalada no bairro Barro Branco. O objetivo é disponibilizar uma estrutura adequada às centenas de visitantes, turistas e munícipes, que visitam o local semanalmente.
(Com informações da Assessoria da CDL).

Últimas notícias