sexta-feira, 20 de março de 2015

Deputada Laís Nunes vem ao Cariri e participa da solenidade em Brejo Santo

Deputada Laís Nunes e o esposo Neto Nunes estiveram em Brejo Santo.

Pela segunda vez em menos de 15 dias, a deputada Laís Nunes (Pros), cuja base eleitoral é a cidade de Icó, na Região Centro-Sul, visitou a Região do Cariri. No último dia 9, a deputada foi homenageada na Câmara Municipal do Crato, pelo Dia da Mulher, onde anunciou vários compromissos que pretende levar adiante na Assembleia Legislativa. Na ocasião, a homenagem foi requerida pelo vereador Thiago Esmeraldo (PP).
Apesar de estar apenas em seu primeiro mandato, a deputada Laís Nunes vem começando a se destacar no parlamento, onde preside uma comissão em defesa da mulher. Ontem (quinta-feira, 19), Laís Nunes acompanhada do esposo, o ex-deputado e ex-prefeito de Icó, Neto Nunes e ainda de uma comitiva de secretários e vereadores de Icó, estiveram em Brejo Santo, participando da solenidade de entrega de benefícios às famílias caririenses, por parte do Governo do Estado. Laís assinou como testemunhas vários projetos do Executivo para o Cariri.
Na ocasião, a deputada evitou falar sobre sua licença maternidade - vai entrar no sétimo mês de gestação - o que pode facilitar a convocação do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Santana para o parlamento estadual. "Não sei já acontecerá agora em abril ou maio. Estou analisando", ponderou a deputada, que diz querer fazer um mandato para todos os cearenses, não apenas de sua região.

Últimas notícias