segunda-feira, 2 de março de 2015

Deputado Zé Aílton Brasil está entre os mais assíduos na Assembleia Legislativa

Zé Aílton Brasil ainda não faltou nenhuma sessão na Assembleia (Foto: Flavio Pinto)

O deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP) está entre os parlamentares mais assíduo nas sessões da Assembleia Legislativa do Estado. Além de Zé Aílton Brasil outros 22 nomes que  renovaram a Legislatura, têm demonstrado interesse em participar dos trabalhos da Casa e estão comparecendo às sessões com assiduidade. São eles: Carlos Matos, Tomaz Holanda, Renato Roseno, Moisés Braz, Elmano Freitas, Carlos Filipe, Silvana Oliveira, Audic Mota e Capitão Wagner.
Como o ano de 2016 será de eleições e alguns deputados já vislumbram a possibilidade de serem candidatos a prefeito, a tendência é que as plenárias fiquem esvaziadas ou que haja a “municipalização dos debates”.
Outros já estão na lista dos mais faltosos, como o deputado Carlomano Marques (PMDB), veterano no Legislativo cearense, que já deixou de participar dos trabalhos em cinco de todas as sessões realizadas. Laís Nunes (PROS) e Evandro Leitão (PDT) também têm faltas registradas na Casa. Agenor Neto, Augusta Brito, Robério Monteiro, Bruno Pedrosa, Odilon Aguiar, Robério Monteiro já faltaram, mas alegaram estar em missão especial.

Últimas notícias