terça-feira, 24 de março de 2015

Gilmar Bender e Dr. Régis Santana são ovacionados no Largo do Socorro

Gilmar e Régis Santana juntos em 2016?
Na política de Juazeiro do Norte muito tem se falado em renovação para 2016. Com uma administração desastrosa, Raimundão tem confidenciado aos mais próximos e tem dado sinais claros de que dificilmente irá tentar uma reeleição - aí a cidade agradece -.
Dia a dia, vão surgindo nomes e mais nomes que estariam dispostos a disputar a sucessão de Raimundo Macedo. O empresário Gilmar Bender é um desse nomes e o mais importante para um político ascendente: tem sobrevivido ao pré-lançamento dos "prefeituráveis", que em muitos casos, são lançados de forma estratégica, para que seja medido o termômetro de sua provável candidatura.
É fato que, Gilmar Bender tem resistido bem à prova. Seu nome continua limpo e transitando em todas as camadas sociais juazeirense. Se será ou não candidato, só o tempo dirá, mas já há um grupo que quer vê-lo disputado a prefeitura em 2016.
Nesta terça-feira (23), o empresário deu sinais claros de que tem carisma para disputar a corrida eleitoral. Gilmar foi cumprimentado e abraçado por centenas de pessoas que participava, da festa de aniversário pelos 171 anos de nascimento do Padre Cícero, no Largo do Socorro.
Ao lado do médico oftalmologista Régis Santana de Figueredo foram ovacionados pelo público que aos gritos clamavam por "muda Juazeiro", "avança Juazeiro" e pediam "fora Raimundão".
Dr. Régis Santana é filiado ao PSDB, enquanto Gilmar Bender, apesar de ser muito ligado ao ex-governador Cid Gomes e seu irmão Ciro Gomes, ainda não tem filiação partidária.
A esse blog, Gilmar já confidenciou em outra oportunidade que aguarda o melhor momento para decidir se entra ou não na política.


Últimas notícias