quinta-feira, 5 de março de 2015

Governador Camilo Santana em Assaré nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana (PT), participa nesta quinta-feira (5), em Assaré, no Cariri Oeste, do encerramento da XI Festa do Patativa de Arte e Cultura. À noite, o governador Camilo Santana assistirá a missa em homenagem aos 106 anos de nascimento do poeta Patativa do Assaré, em seguida, retorna para Fortaleza. Antes, porém, às 16 horas, o governado vai inaugurar um sistema de abastecimento de água na localidade de Sítio Volta, e a assinatura de uma ordem de serviço para a implantação de três novas obras de infraestrutura hídrica.
A missa também marcará o encerramento dos festejos em Assaré,. A cidade está em festa desde a segunda-feira (2) e tem recebido mais de 20 mil visitantes por dia, principalmente no período noturno, quando acontecem os shows com artistas locais e regionais, além de bandas de forró.
O prefeito Samuel Freire (PT), mesmo diante da dificuldade financeira que o município atravessa, conseguiu entregar algumas obras à população para marcar a XI Festa Patativa de Arte e Cultura. O deputado federal, José Guimarães, que teve expressiva votação no município, faz parte da comitiva do governador.

Últimas notícias