sábado, 21 de março de 2015

Isolado e sem noção - Raimundão vai a evento do governador no Crato e é "salvo" por seu vice

Sem espaço, Raimundão ficou no fundo do palco, a pedido de seu vice, Luiz Ivan. (Foto: Flávio Pinto)

Isolado e sem noção.
Assim deve ter se sentido o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), que compareceu à solenidade de inauguração da estrada da Bela Vista, no Crato, na noite de ontem (sexta-feira,20).
Mesmo tendo feito campanha, pedido votos e aberto sua administração para a campanha do senador Eunício Oliveira - oponente de Camilo Santana nas eleições passadas -, Raimundão cometeu o disparate de ir à solenidade, muito provavelmente com a intenção de se aproximar do governador.
Só que a intenção não surtiu o menor efeito.
Raimundão ficou isolado e mesmo subindo no palanque, sequer foi anunciado e cumprimentado pelo governador e as lideranças que ali estavam. Coube ao seu vice-prefeito, Luiz Ivan Bezerra, salvá-lo de tamanho constrangimento, chamando Raimundão para uma posição mais discreta em cima do palco.
Ao término da solenidade recebeu o mesmo tratamento das lideranças. Até mesmo Arnon, irmão do vice, Luiz Ivan, fez que não notou o até então aliado Raimundão. Os dois estremeceram o relacionamento, após Raimundão ter declarado em público que iria pedir votos para Arnon na campanha passada, mas tal apoio nunca ocorreu.
Em tempo:
Em dado momento, antes do início da solenidade, o blog indagou do vice-prefeito Luiz Ivan, se o mesmo estaria pronto para assumir a prefeitura diante de um provável afastamento de Raimundão a pedido do Ministério Público, Luiz Ivan afirmou: "Homi, não me complique" e abriu largo sorriso no rosto.

Últimas notícias