sexta-feira, 20 de março de 2015

Lideranças de Santana do Cariri prestigiam solenidade do Governo do Estado em Brejo Santo

A comitiva santanense presente em Brejo Santo. (Foto: Flávio Pinto)

Ainda sobre as presenças de lideranças políticas e empresárias presentes à solenidade de entrega de benefícios para famílias caririenses, ontem (quinta-feira,19), em Brejo Santo, a comitiva do município de Santana do Cariri, foi capitaneada pelo líder político José Maia e seu irmão, Fernando, presidente da Câmara Municipal daquela cidade.
Os vereadores João Paulo Cabral, líder da prefeita na Câmara, o secretário de Governo, Edvan Pereira e o secretário de Esportes, Wellington Leite, também estiveram em Brejo Santo representando a prefeita Danieli Machado (PSL) e prestigiando a solenidade organizada pelo prefeito Guilherme Landim (Brejo Santo) ao governador Camilo Santana.
Por sinal, o vereador João Paulo Cabral tem sido presente nas ações que o Governo do Estado desenvolve no Cariri. Ontem, em Brejo Santo, foi sentida a ausência da prefeita Danieli, que enviou seus representantes. Emoora não tenha votado no governador, a prefeita tenta uma aproximação com Camilo com intuito de trazer ações e recursos para Santana do Cariri.
NOTA:
Na foto acima, aparecem ainda junto à comitiva santanense, o jornalista Franzé Sousa e o vereador de Camocim, César Vereas, candidato à presidência da União do Vereadores do Ceará (UVC).

Últimas notícias