domingo, 22 de março de 2015

Novo constrangimento - Raimundão é vaiado na abertura da Corrida Padre Cícero


O prefeito Raimundo Macedo (PMDB) parece intercalar nos últimos dias momentos de lucidez e desvaneio. Isso porquê, em menos e 48 horas, Raimundão se expôs a vexame e a constrangimento, a princípio desnecessários.
Primeiro foi sua ida, na sexta-feira à noite (20), à solenidade de entrega da estrada que liga a sede do Crato ao distrito de Bela Vista - sem ser sequer convidado -, onde Raimundão chegou e não foi anunciado e nem cumprimentado pelas lideranças que estavam no palanque. muito menos pelo governador Camilo Santana, que nem o notou. Acabou salvo pelo vice-prefeito Luiz Ivan, que o levou para um ponto mais discreto no palanque.
E neste domingo (22), novo constrangimento.
Raimundão, talvez, decidiu de livre espontânea vontade testar sua popularidade ao comparecer à abertura da XXXIII Corrida Padre Cícero, no Centro do Crato. A corrida tem largada na Praça da Sé (no Crato) e termina na Praça Padre Cícero (em Juazeiro do Norte). Resultado: vaias e mais vaias para o prefeito de Juazeiro do Norte. E olha que a largada ocorreu no Crato.
Sua administração já da sinais de desgaste e vem caindo em descrédito perante a população. Reverter tal situação, será uma missão quase impossível, principalmente com o andamento de denúncias formuladas pelo Ministério Público e pela Policia Federal. Esta última já iniciou investigações que visam identificar com ligações do empresário Egberto Gomes Costa, o "Beto", com agentes públicos.
Segundo a PF e o Ministério Público Federal, o grupo teria desviado mais de R 2 milhões do Fundeb, somente no primeiro ano de governo.

Últimas notícias