sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeito José Leite presta contas com a população de Barbalha


Desde o início de seu primeiro mandato, em 2009, o prefeito de Barbalha, José Leite (PT), tem mostrado transparência e compromisso com a população. Como prova disso, vem desde então prestando contas de tudo que foi pago, apresentando o levantamento geral das receitas, despesas e aplicações. Segundo  o prefeito, sua atitude reforça o respeito e o compromisso que a administração possui com os munícipes.
O prefeito Zé Leite considera como dever do governante prestar contas à população de todas as ações implementadas pela Prefeitura, para que o povo saiba exatamente como o dinheiro está sendo aplicado.
Visando apresentar como é feita a prestação de contas de forma transparente na administração pública, que é guiada por princípios, vem sendo afixados em vários pontos da cidade, banners com toda a receita e despesa do período de julho a dezembro de 2014.
Essa iniciativa visa tornar público a responsabilidade da administração em todos os seus atos e está relacionada à transparência da administração e o uso dos recursos públicos.
A prestação de contas do Governo Municipal de Barbalha, é feita em cumprimento às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e, visa promover, a transparência da administração com informações acessíveis a população.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias