terça-feira, 3 de março de 2015

PT terá candidato próprio em Juazeiro nas eleições de 2016

De Assis Diniz esteve no programa do João Hilário.  (Foto : Flávio Pinto )

"O Partido dos Trabalhadores ( PT ) vai ter candidato à Prefeitura de Juazeiro do Norte,  em 2016". A afirmação é do presidente estadual do partido De Assis Diniz, que neste início de tarde desta terça - feira ( 3), concedeu entrevista ao Jornal da Tarde, da FM Padre Cícero, comandado pelo jornalista João Hilário.
O nome do candidato não foi revelado,  mas segundo o presidente do diretório estadual,  o partido vai encabeçar  chapa majoritária. "Pode ser um nome da política atual ou um novo nome, que pode sugir até 2016. O importante é que o PT tem capacidade para lançar candidatura própria", disse.
Diniz cumpre agenda política na Região do Cariri e percorrerá varios municípios onde o PT administra a gestão municipal e alguns outros onde o partido tem interesse em se coligar ou apoiar, em 2016.
Nesta quarta - feira ( 4), Diniz vai ao Crato, onde partcipará de uma coletiva na sede do diretório municipal do partido e, em seguida, concederá entrevista ao jornalista Antônio Vicelmo,  da Rádio Educadora. No período da tarde segue para Assaré.

Últimas notícias