segunda-feira, 2 de março de 2015

Thiago Esmeraldo visita ministérios em Brasília

A comitiva cratense foi recebida em Brasília. 

Nesta segunda-feira ( 2), o vereador Thiago Esmeraldo ( PP ),  prestou contas na tribuna da Câmara Municipal do Crato,  de sua viagem à Brasília, na semana passada.
O vereador considerou a viagem bastante positiva e disse ter percorrido vários ministérios em busca de recursos e ações para o  município.
Inicialmente,  acompanhado dos deputados Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Arnon Bezerra ( PTB),   Thiago percorrreu o Ministério da Ciência e Tecnologia,  onde solicitou ao ministro Aldo Rebelo, apoio para recuperar fósseis retirados da Chapada do Araripe de forma ilegal e que estão em exposição no museu da USP (Universidade de São Paulo).
O parlamentar cratense também foi ao Ministério da Saúde,  onde foi recebido pelo secretário executivo, onde pleitiou uma unidade móvel odontológica para o Crato. O pedido ficou agendado para o segundo semestre.
Por último, acompanhado do diretor administrativo do Instituto Federal de Educação (IFCE-Crato), professor Rufino, o vereador Thiago Esmeraldo solicitou junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia, a criação do Instituto Federal do Cariri em substituição ao IFCE. O prejeto será apreciado em Brasília.

Últimas notícias