quarta-feira, 29 de abril de 2015

Barbalha reforma mercado público com recursos do tesouro municipal

Foto: Divulgação

A reforma geral que estar sendo feita no Mercado Público deverá ser concluída ainda neste mês de maio. O prefeito José Leite autorizou a construção de sete novos box, tipo restaurantes, nova sala da administração com banheiro; e foram construídos 8 banheiros feminino e masculino no interior do Mercado. Também foi feito todo o revestimento, pintura, nova instalação elétrica e hidráulica, além de um novo teto. A rede de esgoto estar 90% concluída, restando somente o piso na parte interna. No interior do Mercado, as paredes ganharam novo revestimento e, toda estrutura metálica foi restaurada.
Logo após essa reforma, o governo municipal entrará com a construção da terceira etapa, que será a construção de um novo galpão do lado esquerdo, ou seja, em frente ao Colégio Adulto Bezerra, semelhante o que já foi construído do lado da Rua Sete de Setembro.
Toda essa reforma que o Mercado Público estar recebendo, são recursos do tesouro municipal. Os comerciantes que trabalham no mercado estão satisfeitos com a reforma que passa aquele espaço público.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias