sábado, 25 de abril de 2015

Centec oferece 565 vagas técnicos e tecnológicos gratuitos


O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas para o vestibular dos cursos superiores tecnológicos e processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante. São 565 vagas com previsão de início das aulas no semestre 2015.2 e todos os cursos são gratuitos.
A Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central, localizada em Quixeramobim, está oferecendo os cursos superiores de Tecnologia em Alimentos e em Agronegócio e a primeira turma do curso técnico em Panificação. Todos contam com 45 vagas e as aulas acontecerão no período noturno.
A Fatec Cariri, localizada em Juazeiro do Norte, e os Centros Vocacionais Técnicos (CVTECs) nas cidades de Crato, Barbalha e São Gonçalo do Amarante estão com inscrições abertas para os cursos técnicos de nível médio em Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica e Meio Ambiente, em Juazeiro; Eletromecânica, Metalurgia e Meio Ambiente, em São Gonçalo; Agricultura e Meio Ambiente, em Barbalha; e Cozinha, no Crato.
As inscrições para os cursos técnicos e tecnológicos do Instituto Centec vão até o dia 1º de junho e devem ser feitas pela internet no nosso site www.centec.org.br. As provas acontecerão no dia 21 de junho, das 9h às 13h e a taxa de inscrição é de 40 reais.

Últimas notícias