terça-feira, 28 de abril de 2015

Em Barbalha, Minha Casa Minha Vida segue em ritmo acelerado

As casas devem ficar prontas em setembro.

Os trabalhos continuam bem avançados na construção das 600 residências do Projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal em Barbalha. O prazo de entrega das 600 moradias deverá estar pronto no mês de setembro deste ano. Duzentos e setenta pessoas continuam empregadas no empreendimento habitacional.
Apesar das chuvas registradas nos últimos dias, não houve nenhum comprometimento no andamento das obras, ou seja, não houve atraso no cronograma de desenvolvimento dos trabalhos de engenharia.
A obra está bem avançada e, segundo a gerência executiva de habitação de Juazeiro do Norte da CEF, a obra será entregue dentro do prazo estabelecido pela Construtora Constantinni, responsável pela edificação dos imóveis. As casas do Programa Minha Casa Vida, estão localizadas há 6 km do centro da cidade, no sítio Barro Branco.
Programa de habitação do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Barbalha vai oferecer moradias de qualidade, as 600 famílias beneficiadas com moradia de qualidade, em um lugar com toda infraestrutura e segura.

Últimas notícias