sexta-feira, 17 de abril de 2015

Encontro antecipa participação do Crato e região na Brazil National Tourism Mart

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato realizou no último dia 14, encontro para tratar da participação do Crato e região numa das mais importantes feiras de turismo do Brasil, a Brazil National Tourism Mart (BNTM), além de outros municípios da Região. O evento contou com representantes do setor de cidades do Cariri.
Além disso, tratou do anteprojeto para a realização do 1º Encontro de Turismo do Cariri, apresentado pela empresa Prática Eventos, de Fortaleza. A Prática Eventos é referência nacional na realização de eventos corporativos e Recebeu o Prêmio Caio da Década, na categoria Jacaré de Ouro. A premiação consagrou os principais eventos realizados na última década e equivale ao Oscar do setor de turismo para as empresas de eventos brasileiras.
 A feira nacional de turismo acontece de  27 a 31 de maio, no Centro de Eventos do Ceará. A região do Cariri estará presente na feira com um estande formado por quatro ilhas, mostrando o potencial local, além de divulgar as belezas da região, para representantes de diversos países.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias