quarta-feira, 29 de abril de 2015

Obras de infraestrutura, limpeza e calçamento em Barbalha

Foto: Divulgação

Prefeito José Leite esteve com secretário de Obras Getúlio Moura, além do coordenador das máquinas, Luiz Cláudio, visitando algumas localidades que ainda foram atingidas pelas águas pluviais da última quarta-feira 22 de abril. A visita foi nos bairros Santo André, Bela Vista e Cirolândia.
O prefeito José Leite já autorizou a construção do canal de pedras, a drenagem da Rua L-15, o calçamento da Rua L-17, logo após a festa de Santo Antônio.
A máquina escavadeira continua desobstruindo o leito do Riacho Seco, até o início do Riacho do Batoque. O Prefeito José Leite, também autorizou o secretário Getúlio Moura, agilizar o projeto de construção do canal, ao longo deste riacho. São medidas emergenciais para amenizar os danos causados pelas fortes precipitações ocorridas no último dia 22 de abril.
Depois dessas localidades, o prefeito José Leite e o secretário Getúlio Moura, estiveram visitando a obra de pavimentação em pedra tosca, da estrada do sitio Barro Vermelho, que também sofreu danos com as fortes correntezas, obra essa, de pavimentação que estar em andamento, porém para viabilizá-la foi necessário haver um desvio para que a obra tenha continuidade.
No sítio Brejinho na Vila São João e estrada do sítio Santana, e em outras localidades do município, acontecem também à reposição nos calçamentos, por equipes da Secretaria de Infraestrutura.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias