quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tasso manifesta apoio a candidatura de Hérberlh Mota

Hérberlh esteve com Tasso em Brasília.

O candidato à presidência da União de Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), Hérberlh Mota e a comitiva de parlamentares municipais que integram a chapa “A UVC é dos Vereadores” participaram do primeiro dia do XI Encontro Nacional de Legislativos Municipais – A Reforma Política e os Legislativos Municipais.
Na agenda, os Vereadores e as Vereadoras foram recebidos pelo Senador Tasso Jereissati (PSDB), que declarou apoio à candidatura de Hérberlh Mota. “Hoje, toda União está ao redor de uma jovem liderança, o Hérberlh, que vai assumir, com toda certeza, a presidência da UVC para valorizar o trabalho, valorizar a carreira, valorizar a Câmara dos Vereadores e ser o representante a altura da categoria daquilo que todos vocês desejam. Por isso, deixamos o nosso apoio a ele,” declarou Tasso.
Capitaneado pelo municipalista e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, os parlamentares municipais conversam também com o Deputado Federal Marcelo Castro (PMDB- PI), relator da Reforma Política. Entre as pautas apresentadas pela comitiva liderada por Hérberlh, a prorrogação do mandato de Vereadores no ano de 2016 esteve entre as principais. O tema está entre as propostas de Hérberlh para UVC no biênio 2015-1017.
“O primeiro dia em Brasília foi bastante produtivo. Recebemos o importante e forte apoio do ícone da política cearense, o Senador Tasso Jereissati à nossa campanha. O que nos deixa muito honrados e orgulhosos, visto a sua fundamental contribuição para o crescimento do Ceará e do povo cearense, o que nos deixa convictos de estarmos no caminho certo. Além, de uma conversa franca com o Deputado Federal Marcelo de Castro. Estes, sem dúvidas, são os resultados que os nossos colegas esperam de nós,” destacou Hérberlh.
O evento, que tem como pauta principal debater a Reforma Política, reune Vereadores e Vereadoras de todo Brasil, em Brasília. Ele segue até a sexta, 26.
(Colaborou Indyra Tomaz)

Últimas notícias