terça-feira, 19 de maio de 2015

Federação das CDLs ser reúne no Cariri

A Diretoria da Federação das CDLs do Ceará fará reunião ordinária na CDL de Juazeiro do Norte nesta terça feira, dia 19, a partir do meio-dia contando com as presenças das diretorias das CDLs da Base Regional Cariri: Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo, Barro, Milagres, Campos Sales e Mauriti. Na pauta assuntos relevantes para o comércio.
O presidente da FCDL Ceará, Freitas Cordeiro, abre a reunião comentando a Agenda Cedelista 2015, além da divulgação da 27ª. Convenção Estadual do Comércio Lojista, que acontecerá entre os dias 05 e 06 de setembro/2015, na cidade de Ubajara.
Ainda no encontro, a presença do superintendente do BNB, João Robério que vem fazer o balanço parcial do Cartão Empresarial BNB/FCDL-CE e tirar as dúvidas com relação o acesso ao produto, que chega oferecendo taxas especiais e diferenciadas para os empresários associados às CDLs.
Para o presidente da Federação da CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, este é um momento de unir as lideranças do comércio varejista do interior com o objetivo comum de fortalecer o setor varejista.

Últimas notícias