domingo, 31 de maio de 2015

Guimarães e Dedé Teixeira demonstram devoção e fé a Santo Antônio

Dedé Teixeira esteve na missa de abertura dos Festejos de Santo Antônio. (Fotos: Flávio Pinto)

A religiosidade e cultura popular de Barbalha atraíram vários políticos à Barbalha neste domingo (31), para acompanhar os Festejos de Santo Antônio, oficialmente aberta nesta manhã e que prosseguirá até o próximo dia 13 com vasta programação cultural e shows com apresentações de bandas de forró, sempre no período noturno no Parque da Cidade, e artistas locais.
Entre políticos e secretários de estado, estiveram por lá além do deputado caririense, José Aílton Brasil (PP), o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) e o secretário de Desenvolvimento Agrário Dedé Teixeira. Esse dois último fizeram questão de tocar e beijar a bandeira de Santo Antônio, após a missa na Igreja Matriz de Barbalha.
Os três políticos integram a comitiva do governador Camilo Santana, que está em Barbalha para acompanhar esse primeiro dia de festa. Além deles também prestigiam Santo Antônio, o secretário de Cultura, Guilherme Sampaio; o chefe de gabinete Élcío Batista; o prefeito de Sobral, Veveu Arruda; e o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana.
 

Últimas notícias