segunda-feira, 18 de maio de 2015

Na câmara, Fernando Brasil destaca empenho de Ronaldo para consolidar a vinda da Faculdade de Medicina no Crato

Vereador Fernando Brasil.

Na sessão da Câmara Municipal do Crato desta segunda-feira (18), o vereador Fernando Brasil (PSB) vez pronunciamento verbal sobre a Faculdade de Medicina do Crato. Segundo Brasil, a vinda da faculdade vai calar muitas gente que não queria que o Curso de Medicina viesse ainda nesta gestão. "São opositores fracassados que terão de conformar com a instalação da faculdade", disse.
O vereador lembrou ainda da luta do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), que foi várias vezes a Brasília e percorreu ministérios e gabinetes de deputado, mas conseguiu assegurar seu objetivo, graças ao empenho do deputado federal José Guimarães (PT), que abraçou a "causa" em torno do desenvolvimento do Crato.
NOTA:
O vereador também deu destaque a ação do deputado José Aílton Brasil (PP), que no dia 26 de março passado, chegou a realizar uma audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir a vinda da faculdade para o Crato. Para Fernando, a união da sociedade civil e os políticos integrados ao movimento de crescimento do município foram preponderantes para a conquista da tão sonhada faculdade.

Últimas notícias