terça-feira, 30 de junho de 2015

Centec oferece 1.220 vagas

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas para 67 cursos de Formação Inicial e Continuada do mês de julho em 28 municípios do Ceará. No total, são disponibilizadas 1.220 vagas e as capacitações são oferecidas por meio da Rede de Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT) do Centec.
Atendendo as especificidades dos municípios em que são ofertados, os cursos abordam as áreas de Informação e Comunicação, Gestão e Negócio, Produção Industrial, Produção Alimentícia, Recursos Naturais, Ambiente, Saúde e Segurança, Produção Cultural e Design, Infraestrutura e Controle e Processos Industriais.
Há vagas disponíveis nos CVTs de Amontada, Aracoiaba, Barreira, Boa Viagem, Brejo Santo, Canindé, Fortim, Groaíras, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Itaiçaba, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Pentecoste, Quixadá, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tabuleiro, Tauá e Viçosa.
A programação completa está disponível em www.centec.org.br, onde também podem ser vistas informações sobre o número de vagas, carga horária e turno das atividades. As inscrições estarão abertas até o início das aulas ou até que sejam preenchidas todas as vagas.

Últimas notícias