segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dr. Santana promoverá plenária "Mandato Popular", em Juazeiro do Norte

Dr. Santana assumiu recentemente mandado de deputado.
O auditório da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), no bairro São Miguel, foi o local escolhido para marcar o primeiro encontro do deputado estadual Dr. Santana com a sociedade juazeirense. Neste domingo, dia 5 de julho, Dr. Santana que elaborar junto com seus eleitores um projeto intitulado "Mandato Popular".
O ex-prefeito de Juazeiro do Norte e agora deputado estadual vai discutir questões ligadas  à Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico-Social, Segurança Pública e muitos outros assuntos. "O objetivo do encontro é reunir informações para elaborar o Planejamento do mandato popular de Dr Santana agora como deputado estadual", diz Silene Santos, assessora do deputado.
De acordo com a comissão organizadora do evento, haverá explanação de assuntos diversos com os presentes se dividiram oficinas temáticas e no final chegarmos aos encaminhamentos para o mandato de Dr Santana.
O objetivo é levar para esta plenária o maior número de pessoas: representantes de todas as classes sociais, cidadãos e cidadãs que queiram o melhor para a nossa região principalmente para Juazeiro do Norte que encontra-se em uma situação administrativamente precária.
Para Dr. Santrana é de total importância a participação de lideranças políticas, empresariais e de entidades da sociedade civil organizada para exposição sobre a realidade econômica e social do Estado e em especial da nossa região elaborando projetos juntos com o apoio de Dr Santana buscando melhorias através dos governos Federal e Estadual.
Além disso, todos poderão apresentar sugestões sobre como é possível construir e consolidar o desenvolvimento de sua localidade, ajudando a elaborar propostas de um mandato democrático e participativo.
SERVIÇO:
PLENÁRIA: "MANDATO POPULAR" DO DEPUTADO DR SANTANA
Local: Auditório da FJN
Endereço: Rua São Francisco 1224 - Bairro São Miguel
Juazeiro do Norte - CE
HORÁRIO: 9 DA MANHÃ
DATA: 05 de Julho de 2015
(Com informações de Silene Santos)

Últimas notícias